terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O Bacalhau que voa... aos saltos, como as galinhas!

Actualização rápida: tenho vôo para Cozumel mas não passo lá esta noite. Saio de Mobile às 7h rumo a Atlanta e daí tenho vôo directo para Cozumel. Sempre é melhor do que me tinham dito inicialmente, de ir daqui para Atlanta, daí para Miami e finalmente para Cozumel.

Assim sendo, já que ainda passo cá a noite, vou à rua comer qualquer coisa e fazer umas compras. Mas antes vou ligar a uma pessoa de cá... a ver se tenho companhia ao jantar!   ;) 

Talvez vá curtir a loucura nas ruas, já que hoje é a parada do Mardi Gras!

 

Até à próxima!

Até amanha, meu Fun Ship!

2 comentários:

André disse...

tu és o maior!!
abraço
Am cheio de inveja

Glorioso disse...

Mardi Gras... que inveja, leva a camera e partilha connosco!!!

PS: Leva muitos colares ;-)