quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Bienvenido a Miami!

Miami

Já está! Já está desde ontem, mas só agora me dei ao trabalho de escrever aqui. Isto de receber e-mails a dizer “o teu vôo é daqui a doze horas” tem sempre a sua carga de stress e confusão nos preparativos! O que vale é que a mala estava feita desde sexta-feira, dia em que o vôo anterior foi cancelado já comigo no aeroporto de Lisboa.

Desta vez foram mais preparativos psicológicos e sociais. Correu tudo bem e a viagem foi uma seca terrível. É incrível como me dá sempre para sonhar no avião. E sonho sempre que acordei e olhei para as horas e que já estou a aterrar e dormi durante toda a viagem… mas é sempre mentira!!

O avião era da Iberia e vim por Madrid, por isso toda la gente hablava español. Quando aterrei, toda la gente hablava español también. Mas eram do meu vôo achei normal. Quando passei pela imigração até os agentes hablavan español. Também seria normal porque estava no terminal do aeroporto internacional de Miami que trata das companhias latinas. Mas quando saio para o mundo exterior… TODA LA GENTE HABLA ESPAÑOL! Isto foi roubado aos americanos! É uma invasão!!!

Apanhei uma grande seca no aeroporto. Os senhores dos serviços de imigração enfiaram-me numa sala, meteram umas luvas de latex e vieram procurar por drogas…

… é mentira! Fiquei só numa sala com umas cinquenta pessoas, todos à espera não sei de quê. Chamaram o meu nome ao fim de meia-hora, deram-me uns papéis carimbados e mandaram-me embora. Vá-se lá entender estas coisas!

À porta do terminal liguei para o hotel e vieram buscar-me. No caminho o motorista apanhou também uma senhora com as maiores mamas que já vi a cinquenta centímetros de mim. Via-se mesmo que tinham sido fabricadas, já que até tinham forma de tetina! Cabelo pintadíssimo de loiro e um visual no mínimo… diferente. Quando a carrinha largou todos os passageiros, que só por acaso hablavan español, o motorista (de Puerto Rico e que hablava español) disse-me “she’s a pornstar”. Tchiiii! Uma pornstar sentou-se ao meu lado no mini-autocarro do hotel! E deixei-a saír sem pedir um autógrafo e um contrato na sua próxima mega-produção cinematográfica! Perdi aqui uma grande oportunidade de carreira nesta indústria em alta! A vida tem destas infelicidades.

Não vou dar muitos (mais) pormenores chatos. Nem fotos tirei. Estou no hotel, jantei e fiquei na net a dar notícias a quem estava online. Estou agora cinco horas atrás de Portugal. Vou tomar o pequeno almoço e aventurar-me pelas ruas de Miami. Vou ligar ao escritório da Carnival e dar lá um saltinho, para conhecer as pessoas que mandam em mim e que são apenas nomes numa lista de e-mails.

Até logo!

Staybridge Suites em Miami, quarto 302.

Sem comentários: