quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Tirei umas fotos…

O meu quarto!

Se alguém estiver aqui por Miami, venha bater-me à porta! Tenho comida que roubei do buffet do pequeno-almoço e uma coca-cola light de lata de 25cl que trouxe do avião… não vos deixo com fome.

Tirei uma foto ao pequeno-almoço, para que vejam a razão pela qual os americanos são gordos…

Uma máquina de waffles (gofres em português)

… uma máquina de waffles!!! É só pegar num copinho, encher ali no reservatório à direita, meter na máquina à esquerda e esperar que faça “bip”. Depois é tirar aquilo tudo em frangalhos como se fosse um monte de migas… como fez a senhora que observei com muita atenção. Não arrisquei… e não foi apenas por medo de fazer a mesma figura e criar um monstro em vez dum bonito waffle. Foi mesmo porque não quero adoptar o tipo de alimentação que dá aos americanos aquela silhueta tipo “olhem para mim, sou tão gordo que pareço uma carrinha e até faço piiii-piiii-piiii quando ando para trás”.  Agora vou dar uma volta por Miami… não me preocupo porque sei que se me perder a minha cara aparece nos pacotes de leite na secção dos desaparecidos!

1 comentário:

Rosette disse...

...as carrinhas não fazem piii-piii-piii...