quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Eu não digo que a minha vida é uma aventura?

Estava eu aqui a escrever moradas e contactos importantes num papelinho antes de aventurar-me pelas ruas de Miami, quando soou um alarme de emergência no hotel. Por um altifalante ouvi um senhor avisar que foi dado um alarme de emergência e que, enquanto se confirmava a veracidade do alarme, deveria saír do quarto e aguardar por mais instruções no corredor. Acabou por ser um falso alarme, mas teve piada! Quando cheguei à rua, pelas escadas de incêndio, estava este bichinho à porta…

Miami fire Department

Depois então pedi um mapa de Miami na recepção, o número dos táxis e perguntei onde era o edifício da Carnival, que já sabia que era aqui perto. Foi só contornar o hotel e atravessar a 87th Avenue.

A fachada do complexo de edifícios da Carnival... isto é grande!

Conheci os chefões das operações médicas da Carnival, confraternizei com a malta que, até hoje, eram apenas nomes no ecrãn do computador. São todos tão simpáticos! a minha chefona é o máximo!!

Agora estou no hotel. Vim trocar de roupa, vestir uns calções e uns ténis e vou finalmente aventurar-me na baixa de Miami. Está um calor infernal na rua, mas achei que não daria bom aspecto aparecer de chinelo e calções para me apresentar aos “bosses” do meu departamento!

Conhecer os patrões

Cumprimentos e até mais logo!

2 comentários:

Lady Lucy disse...

Pois é... dias de árduo trabalho!
Assim mais valia teres ficado na urgência! O trabalho é o mm! :p
Aproveita!

Beijos

barconauta_ disse...

Pascoal isso é que é vida é só passeio!
=) Abraço da equipa Sergio@Cruises os fanáticos dos navios.