domingo, 3 de fevereiro de 2008

Internet do pior

Caros seguidores do Bacalhau das Caraíbas

Venho informar que a ligação à internet está uma verdadeira treta desde há uns três dias e não tenho conseguido fazer uploads nenhuns. Não consigo ir dando notícias, mas vou escrevendo na mesma. O mais provável é que consiga amanhã quando os passageiros estiverem todos em Progreso ou no dia seguinte quando saírem para Cozumel. É que a tripulação fica com os restos da largura de banda dos passageiros. E como eles devem usar isto que nem loucos, a ligação está lenta demais para fazer os uploads dos posts com as fotos. Tento de novo amanhã ou logo à noitinha, se estiver acordado.

Posso dizer-vos que hoje já andei nas áreas de convidados e que vou assistir ao musical onde dançam as minhas vizinhas. É o último espectáculo delas.... o novo elenco já está a bordo e a ensaiar.
Amanhã trabalho durante o dia, não poderei desembarcar em Progreso, mas vou ter um jantar de aniversário numa das salas de luxo dos passageiros. :)

Comprei um telemóvel por cá, já tenho número americano. Depois dou-vos o número para se quiserem ligar-me. Para já está sem roaming e estou algures no meio do golfo do México a caminho da Península de Yucatan, não vale de nada dar-vos o número.

Quando tiver ligação para uploads, são capazes de ter vários posts no mesmo dia, mas com datas antigas. Peço desculpa pelo incómodo, mas a vida de marinheiro tem destas coisas. Podia ser pior.... se fosse escorbuto era muito mais complicado!

Beijinhos e abraços!

P.S.: mandem-me mails! Nem sei se muitos de vocês estão vivos ou não

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Pasquinho!!
Tem um grande dia de aniversário!!! Diferente vai ser de certeza!!

Beijos da Clô!!!

Unknown disse...

Gajo, só para dar um abraço de Parabéns e um beijinho da So. Os teus amigos não se esquecem de ti!

A sério que temos pena que tu estejas a comemorar o aniversário no golfo do México, cheio de sol e calor... e com um jantar de gala, com as tuas amigas bailarinas!!
Cuidado com as roturas de ligamento da "virilha"!

PARABÉNS!!!

Toscano disse...

Já vou tarde e por arrasto... Parabéns 'ascoal!
Deixei uma mensagem num tópico anterior mas não estava registado, achas que te fica acessível?
Qualquer das formas só vi o teu blog com mais pormenor hoje. Vou deixando os meus comentários. Continua a escrever.
Abraço grande.
Speak soon...