quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Os possíveis contractos e a decisão...

Ontem percebi mal as datas de início do segundo contracto. O contracto de Agosto a bordo do Destiny teria início a três e não a oito, como eu pensava. Assim teria menos de 9 dias de férias em Portugal. Contas feitas aos dinheiros, decidi-me pelo contracto com início a 28 de Setembro, a bordo do Carnival Valor. Acabei de enviar o mail para o escritório em Miami e disse o que escolhia... mas pedi uma extensão de um mês no presente contracto que tenho aqui no Holiday. Pode ser possível concederem-me essa extensão de contracto, mas já depende de quem têm para meter cá nessas datas. Vou ficar a aguardar a resposta.

 

Hoje estou de folga durante a tarde. Ainda não sei o que vou fazer. Talvez pegue no iPod e vá dar uma corridinha ao ginásio. Se fizer alguma coisa interessante comunico. Se não houver nada, aguardem pelo próximo episódio!

Até à próxima!

 

3 comentários:

Anónimo disse...

Pronto, o bacalhau "emigrantou-se". "Contracto" como em "contract" em vez do bom e velho "contrato"

É uma pitty que num month apenas o Pascoal dê em Berardo

Anónimo disse...

é só para teste a ver se recebeste.Beijos da tia Lena

Anónimo disse...

Oi, Arita, finalmente consigo escrever nesta traquitanga...foi preciso vir cá a tua mãe!
Parece q n tens recebido os meus mails mas, repito, estou a adorar a tua aventura!
Afinal tudo está a decorrer ainda melhor q o previsto... belas postas de bacalhau, demolhadas e prontas a comer acompanhadas de umas boas e gostosas gargalhadas
Muitas beijocas da famelga