segunda-feira, 10 de março de 2008

Já consegui meter o vídeo no youtube!

Finalmente! Um gajo sai do navio, arranja uma ligação de jeito e já consegue fazer as coisas como deve ser. Deixo-vos então aqui dois pequenos vídeos (menos de um minuto). Um filmado da janela do meu quarto quando acordei no dia da tempestade e outro em que arrisquei ir ao deck dos tripulantes só para ver como era lá fora. Mete ou não mete respeito?

 

E Claudine, isso são calúnias! Enjoei no Mediterrâneo, mas não vomitei! E foi só na última noite! Calúnias, digo eu!

4 comentários:

Anónimo disse...

eh! Nada de especial. Ligeiramente encrespado. Essa é a condição do mar sempre que a Celine Dion canta na parte da frente de qualquer barco, de braços abertos. Tens certeza que a Canadiana não estava a bordo? Isso passa se puseres salsa nos ouvidos.

Anónimo disse...

Podes não ter vomitado no cruzeiro, já não me lembro... mas lembro-me de estrategicamente o baldinho do lixo estar bem juntinho a ti enquanto estavas a fazer a mala!!!
Beijos Pasquinho!!!

Beta disse...

Já percebi porque é que o pessoal enjoa!!! :(
Fogo vai lá vai!!! nao leves a manta!! :)

BJs

FoRa De MiM disse...

mesmo com esses enjoos marantes, que nem eu "a grávida" os tive ;) tou com uma ponta de inveja dessas viagens por mares antes navegados!!aproveita cada segundo mesmo que seja olhar para o fundo da sanita..hehe!!
Bjoka grande Pascoalito