quarta-feira, 19 de março de 2008

Peço perdão

Festa Black and White... há mais no próximo capítulo! A porta da minha cabine

Caros seguidores da novela "Bacalhau das Caraíbas":

Venho por este meio pedir o vosso perdão pela ausência de novos episódios. Como sabem, a vida para estes lados é extremamente complicada e torna-se difícil arranjar tempo para tratar do guião. A juntar a isso houve uma série de situações que me impossibilitaram de levar até vós as parvoíces do costume.

Há já algum tempo que optei por fazer os uploads dos novos posts enquanto estou em terra, com ligação rápida e grátis. Mas para isso preciso ter algo escrito e com fotos e vídeos... um episódio completo para ligar-me a fazer o upload. Essa é a parte difícil, já que ando armado em preguiçoso no que diz respeito à escrita. Chamem-lhe "bloqueio do escritor" se quiserem. Depois preciso de um dia calmo no porto onde estiver. E também não tem acontecido. Em Cozumel foi farra o dia inteiro e quase nem me lembro de regressar ao navio. A seguir foi Calica, com almoço mexicano e praia, pelo que nem me dignei a levar o portátil. Em Mobile tive ligação à net, de luxo (consegui downloads a 205Kb/s no Taco Bell) mas também tive a companhia da dançarina/cantora/professora de música Parish e até parecia mal deixá-la a falar sozinha e ficar agarrado ao computador a escrever posts e a meter fotos. Não sei se têm noção, mas nunca demoro menos de uma hora a escrever um post. Os mais longos demoram muuuito mais que uma hora!

Já com um peso na consciência e mais de 145 fotos por onde escolher decidi-me a escrever-vos algo. E assim começou um post que se estendeu por três dias, cheio de fotos e muitas tropelias. Estava terminado e confirmado o upload em Cozumel para ontem... mas eis que ventos fortes e ondas muuuuuuuito grandes nos impediram de chegar ao porto em segurança.

Amanhã é dia de Mobile e vou trabalhar, pelo que também não há hipótese de ir à rua e fazer o upload do trabalho já feito. O cruzeiro que se segue é de quatro dias e só paramos em Cozumel. Estou a entrar apenas às 16h e vou poder comer um burrito e ligar-me em condições para vos mostrar as fotos e contar as aventuras.

Até lá fiquem com este texto de consolação. E peço perdão!

Gostam da foto? Não percam o próximo capítulo com toda a história!

4 comentários:

Anónimo disse...

ok estou ansiosa pelas fotos,agora é que tiras a barriguinha de misérias e vais te tornar um bom vivam hein;,,,beijocas grandes da mamy, há vê se compras aí uma camisola da seleção de futebol americana para trazeres para eu dar a um colega meu,mas é futebol de 11 e não americano tá?bjinhos

Su disse...

Gajo...só te falta o charuto! Pareces aquele bacano do Duarte e Companhia!
Olha...já que a malta tá a pedir cenas...não há por aí um outlet da nike...tiravas fotos aos artigos mais interessantes e eu fazia a encomenda...tipo aqueles vendedores da Oriflame tás a ver?

Su disse...

Ah...lembrei-me da nike porque na foto o relógio destoa um bocado da fatiota...

Bruno Pascoal disse...

Bah! Esqueci-me de trocar de relógio e só reparei no elevador. Quase chorei quando vi as fotos com o relógio a brilhar! Ao menos o vermelho do relógio condiz com o vermelho da almofada que tava no chão do cenário. :)