segunda-feira, 31 de março de 2008

A vida de um residente no México!

O meu carocha!

Não vou alongar-me muito. Cheguei ao México ontem e o meu navio só doca amanhã de manhã. Tenho hotel pago, comida até 42 dólares por dia e muito sol para curtir! Aluguei um mega carocha mais velho que eu e tenho viajado por aí. Dei a volta à ilha hoje, fui nadar e tirar fotos debaixo de água e agora estou sentado numa esplanada com internet à borla, acabadinho de comer umas quesadillas espectaculares e ainda a beber a bela da cervejola mexicana.

A nadar nestas águas tão quentinhas

Vim só fazer um pequeno post para deixar a malta com inveja! Mais logo escrevo mais... depois de regressar do cinema. Vou ver "Jumper" com legendas em espanhol, lá para as dez da noite. Estou neste momento com setes horas de diferença de Portugal, já que por aí já se usa hora de Verão e aqui só se muda no mês que vem. Rodeado de peixes! Só me apercebi que tinha peixes à minha volta porque os senti a tocar-me

Beijinhos, abraços e até amanhã!

6 comentários:

Joao disse...

Hello fellow companion of the brotherhood, hope your doin' ok. If you feel lonely, just send an email! Still folowing all your adventures.
Big Hug

JP

Joao disse...

Hello fellow companion of the brotherhood, hope your doin' ok. If you feel lonely, just send an email! Still folowing all your adventures.
Big Hug

JP

Anónimo disse...

ok i would like to exercise my english mas é melhor nao... sabe-s la porquê! camarada deixa-me que te diga que és o responsavel por ir chumbar no exame de sexta feira, isto porque em vez de estar a estudar estou a ler as aventuras d'um bacalhau... foi a primeira vez que consultei o teu blog, ESTÁ DEMAIS!!! Parabens!!! perdi parte dos meus contactos por isso quando puderes manda-me um mail so pa dizer olá :) (joelcosper@gmail.com; joelcostapereira@hotmail.com). Isto por cá está um caos!!! ah e ainda não servem sopa de lagosta no bar, mas vou pôr nas sugestões! Diverte-te, um abraço!
Joel

Rosette disse...

sopa de lagosta??? tens cá uma sorte se te sair um copo lavado...tu bem sabes Pascoal, tu bem sabes...

telhas disse...

Ribeiralves
Só para te deixar um abraço,
de vez em quando venho cá ver como andas, mas só agora descobri onde te podia enviar uma mensagem.

Fica bem

Luis Marques

Anónimo disse...

olhos azuis enormes dentro de uma piscina...um pouco aflito pq n podes respirar(lol)...mas com um brilho de grande curtição e felicidade...ganhaste a tua aposta...que bom...
um beijinho
xana(a tua educadora!)